Bloomberg e Genscape apresentam análise mais profunda para os mercados globais de commodities

Dados de propriedade da Genscape serão oferecidos por meio do serviço Bloomberg Professional.

Genscape e Bloomberg anunciaram hoje que as duas empresas vão trabalhar juntas para incluir uma seleção dos dados proprietários de commodities, em tempo real, da Genscape por meio do serviço Bloomberg Professional. Resultante de uma combinação de técnicas proprietárias de monitoramento, análise de especialistas, e uma abordagem inteligente e em tempo real para a entrega, os usuários do serviço Bloomberg Professional poderão acessar uma variedade de dados da sobre petróleo, energia, gás natural e frete marítimo para facilmente incorporar informações líderes da indústria no processo de análise em tempo real.

“É fundamental que os participantes do mercado estejam conectados aos fundamentos subjacentes do mercado de commodities para uma visão clara do que está estimulando a oferta e a demanda”, diz Tod Van Name, Gerente Global de Negócios para renda fixa, commodities e moedas na Bloomberg. “Pela primeira vez, os investidores e analistas podem integrar dados exclusivos da Genscape ao seu fluxo de trabalho existente por meio do serviço Bloomberg Professional.”

“A combinação do extenso alcance da Bloomberg e os dados exclusivos da Genscape é uma das mais importantes revoluções para os mercados de commodities e energia em décadas”, diz Matthew Burkley, CEO da Genscape. “À medida que a cadeia de abastecimento global de commodities se torna cada vez mais complexa, esperamos trazer transparência e eficiência onde mais importa.”

A Genscape é uma inovadora tecnológica, que frequentemente acessa dezenas de milhares de sensores em terra e mar – e satélites próximos à orbita da Terra – para fornecer o cenário mais preciso das cadeias de abastecimento globais de commodities e os mercados, muitas vezes voláteis, de commodities e energia.

Informações adicionais sobre a rede de monitoramento de commodities e tecnologias proprietárias da Genscape estão disponíveis no site www.genscape.com/bloomberg. Os usuários do serviço Bloomberg Professional podem digitar GENS para mais informações.

Sobre a Bloomberg

A Bloomberg, líder global de notícias e informações financeiras e de negócios, dá aos tomadores de decisão influentes uma vantagem crítica, conectando-os a uma rede dinâmica de informações, pessoas e ideias. A força da empresa – fornecimento de dados, notícias e análises através de tecnologia inovadora, com rapidez e precisão – está no cerne do serviço Bloomberg Professional, que fornece informações financeiras em tempo real para aproximadamente 325 mil assinantes no mundo todo.

O serviço Bloomberg Professional é de propriedade e distribuído pela Bloomberg Finance L.P. e suas afiliadas.

Sobre a Genscape

A Genscape é a fornecedora líder mundial de dados em tempo real e inteligência para os mercados de commodities e energia, impulsionada para melhorar a transparência e eficiência do mercado. Com milhares de monitores patenteados estrategicamente implantados em todo o mundo, a Genscape é única em sua capacidade de coletar e infirmar os fundamentos proprietários de mercado em tempo real ou quase em tempo real. A Genscape oferece soluções inovadoras em toda uma série de classes de ativos, incluindo: Petróleo, Energia, Gás Natural e Liquefeito, Agricultura, Petroquímica e Gás Liquefeito, marítimo, e energias renováveis. Clientes da Genscape muitas vezes obtêm uma vantagem competitiva, melhoram a gestão de riscos, ou aumentam a eficiência operacional. Para obter mais informações, visite: www.genscape.com.

Agende uma demo.